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Política de troca

Políticas de Troca e Devoluções

Com o intuito de proporcionar bem estar e excelência no atendimento, a Ikesaki trabalha com os principais produtos referências, no ramo de cosméticos e beleza. Ainda assim, caso precise efetuar alguma troca ou devolução, desenvolvemos nossa Política de Trocas, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Para que você possa solicitar a devolução e/ou troca do pedido, é imprescindível que o produto:

  • Esteja acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
  • Esteja na embalagem original e sem uso;
  • Não possua indícios de estrago por mau uso;
  • Esteja acompanhado da embalagem original e com todos os acessórios (luvas, coloração, folheto explicativo, cabos, manuais e acessórios);
  • Tenha sido entregue até 07 (sete) dias corridos, antes do contato com a Central de Atendimento Ikesaki.

IMPORTANTE:

Não realizamos trocas ou devoluções de produtos, que forem adquiridos em nossas lojas físicas, assim como não temos condições de efetuar, nas lojas físicas, trocas de produtos adquiridos através do comércio eletrônico (loja virtual).

Troca

Você tem 07 (sete) dias corridos, para solicitar a troca de seu produto a contar da data de recebimento da mercadoria;
Você deverá entrar em contato o telefone (11) 3122 6100, de Segunda á Sábado das 8h00 às 20h00, (exceto em feriados nacionais) ou comunicar a nossa Central de Atendimento Ikesaki, da sua solicitação de troca;
A central enviará a transportadora, que coletará o produto.

Importante: o endereço de coleta do produto deverá ser o mesmo de onde o produto foi originalmente entregue;

Devolução de produto por defeito

Produtos que apresentarem defeito, possuem o prazo de 30 (trinta) dias, para troca ou devolução. No caso de produtos elétricos, o prazo é de 90 (noventa) dias. Nesse caso, os produtos serão encaminhados, à nossa assistência técnica, para avaliação e conserto.
Para produtos promocionais que houver a necessidade de troca ou devolução, consideraremos o valor pago pelo produto na promoção e não o seu valor original.

Devolução de Produto com Avaria

Caso perceba após o recebimento que sua mercadoria possui avaria, você tem 72 horas para entrar em contato com a Central de Atendimento Ikesaki e comunicar o ocorrido.

A coleta do material em sua residência será realizada pela mesma empresa de transportes que realizou a entrega. Lembrando que o material deverá estar devidamente embalado e deverá acompanhar todos os acessórios originais.

Desistência e/ou Arrependimento

Você tem 07 (sete) dias corridos, para solicitar a devolução de seu produto, a contar da data de recebimento da mercadoria;
Você deverá entrar em contato com o telefone, (11) 3122 6100, de Segunda a Sexta das 8h00 às 20h00 e aos Sábado das 8:00 as 18:00,(exceto em feriados nacionais), ou nos envie um e-mail, através da Central de Atendimento Ikesaki, comunicando seu arrependimento/desistência;
A central enviará a transportadora, que coletará o produto no local de entrega.

Importante: O endereço de retirada, deve ser o mesmo de onde o produto foi originalmente entregue. A devolução será efetivada, somente após o recebimento físico da mercadoria no centro de distribuição, e após análise do produto por um técnico da Ikesaki. O prazo para análise é de até 07 (sete) dias úteis, contados à partir do recebimento do produto no centro de distribuição; Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido, a restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito.

Crédito em conta corrente: Se o pagamento for realizado por boleto bancário ou débito, o reembolso será realizado via DOC, na conta corrente indicada por você. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido, (CPF do cadastrado no Site). A Ikesaki não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta, até 10 dias úteis, após o laudo de análise técnica do produto.

Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento for realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado, junto à Administradora do Cartão e a visualização do valor, poderá ocorrer, em até 02 (duas) faturas subsequentes, conforme data de fechamento, após o laudo de análise do produto, realizada pela nosso Controle de Qualidade. Após análise, o cliente será informado via e-mail, sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou o estorno do cartão de crédito.

Análise das Devoluções:

Todos os produtos devolvidos à Ikesaki, serão encaminhados à nossa equipe de Controle de Qualidade, que avaliará as condições do produto. O prazo para análise é de até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição;
Após análise, você será informado via e-mail sobre o envio de seu novo pedido.
Após aprovada a devolução, você poderá optar por substituir o produto por um outro semelhante ou solicitar um vale troca no valor do produto para realizar uma próxima compra. Nos casos de devoluções por arrependimento ou por defeito, também haverá a possibilidade da restituição do valor pago. Caso identificado que o produto apresente defeito por mau uso, a Ikesaki não realizará a troca e efetuará a devolução para o endereço de cadastro.
Após análise, você será informado via e-mail sobre o envio de seu novo pedido.
No momento que você demonstrar seu interesse pela troca, poderá realizar a substituição através da Central de Relacionamento. Porém a troca só será efetivada quando o laudo de análise técnica for finalizado.

Aconselhamos não receber a mercadoria caso:

Nossas embalagens foram planejadas, para garantir a integridade física dos produtos.
Sugerimos que no ato da entrega, avalie o estado geral da embalagem e caso notar avaria, ou violação, pedimos que recuse a entrega; No momento de desembalar, verifique a existência de peças, acessórios e kits pertencentes ao produto, entre outros.

O produto que estiver em desacordo comercial: preço diferente do acordado, produto diferente do comprado, voltagem, cor errada, entre outros.
Nos casos acima, você deverá recusar o produto no ato da entrega e preencher o verso da Nota Fiscal mencionando o motivo da recusa.
Caso você não tenha recusado no ato da entrega e mesmo assim constatar que o produto está avariado ou em desacordo, Lembre-se, você terá até 72 (setenta e duas) horas, para entrar em contato com a Central de Atendimento Ikesaki e comunicar o ocorrido.
Para todas essas situações, a Ikesaki não aceitará a entrega do(s) produto(s) em suas lojas físicas.
Para maiores informações sobre procedimento legais e direitos do consumidor, a Lei 8.078/1990 (LEI ORDINÁRIA) 11/09/1990 (Código de Defesa do Consumidor) encontra-se disponível no link abaixo.
www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

Assistência Técnica:

Quando você adquire um produto Ikesaki, além da superior performance e qualidade, você também conta com o atendimento da Assistência Técnica em nossas lojas, consulte o endereço de uma loja aqui.

A Ikesaki oferece a seus clientes, atendimento de assistência técnica e presta atendimento com credibilidade e empatia, onde você encontra profissionais treinados, para realizar o melhor serviço dentro e fora de garantia. Para maiores informações, consulte nossa Central de Atendimento.

Central de Atendimento ao Cliente
De segunda à sexta-feira das 8:00 às 19:00 Atendimento Telefônico (11) 3122-6100
Ao sábado das 8:00 às 14:00 hs
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